sábado, 6 de agosto de 2011

My Frases

E poucas palavras podem simplesmente trazer e reproduzir dentro de mim um sofrimento intenso, um sofrimento tremendo, me fazendo achar que não consigo mais ficar sobre o solo de pé, e às vezes parece que não a mais importância para eu permanecer feliz, ou tentar ficar mais contente. Quem sabe um carinho me conforta, me faz me sentir mais eu, me traz paz, coisas que só pessoas que te amam realmente faria. O tempo até parece tentar me ajudar, mais tudo dentro de mim parece se dificultar... Tudo aquilo que é dolorido dentro de mim, o causador da dor não tem nem ideia do quanto está queimando, ardendo. Mas eu sobrevivo, como muitos e como todos... Basta ser forte e firme! ( PaulaMenezes )

Espero o dia que tudo aquilo que só existe pra mim e dentro de mim, possa ter uma pequena chance para que possa ser tornado em uma frágil realidade, mesmo que seja pouca ou simplesmente básica, mais houve a chance! ( PaulaMenezes )

Se eles podem, eu também posso, e consigo. Você diferente de ninguém possui todas as capacidades existentes, a questão é utilizar! ( PaulaMenezes )

As coisas sobre minhas mãos ficaram colocadas, fatos que não realizei, mas pelo fato de eu já está parecidamente envolvida, tudo aconteceu como planejado ou simplesmente tivesse sido organizado por mim mesma. Coisas que não teria a simples coragem de fazer. Mas tudo está ai, quase feito, quase pronto e sem culpa alguma alguém inocente foi julgado, julgado errado. Mais tudo que não foi esclarecido por falta de oportunidade, me machuca por dentro e por fora e vai me matando pouco a pouco. Não existem palavras para representar esse desconforto comigo mesma. Existem coisas que não há a capacidade de ocorrerem, e ainda há, mais não criadas por mim. A importância de uma amizade me faz pensar diferente, me faz agir diferente, e existem coisas que por carinho, por afeto, por amor e compreensão a gente não faz, por melhor que fosse para alguém próximo de ti, mais para a verdadeira amizade não é. Amizade são laços, que às vezes se rompem fragilmente e às vezes de maneira inexplicável. Existem umas coisas bem mais importantes pra mim do que um momento mal interpretado, mal analisado. Ela é inexistente se comparado ao meu carinho. São palavras imensas que pra mim possuem significados e pra você também, vivemos no mundo que nossos olhos descrevem as situações de uma forma errada e nossa boca deixa que palavras escapem sem ao menos possa ser verdade! Minha, ou melhor, nossa amizade... É mais do que significativa e sim essencial! ( PaulaMenezes ) 

Olho na mesma direção em que todos olham olho na direção de onde se passa a realização, mais algo me chama a atenção, algo me faz parar e ficar atordoada com meus pensamentos. Tudo que passa tão perto, sempre parece está tão longe ou simplesmente um pouco distante, mas quase impróprio ou impossível de realizar e não passa só de um sonho, um sonho que ainda não foi realizado, um sonho a cada dia, um sonho a cada hora e até ocorrer o primeiro gesto... Não passara de um sonho! ( PaulaMenezes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário