sábado, 6 de agosto de 2011

My Frases

O que formaria a nossa maior superioridade sem críticas?! Se você for maior que elas, nada atingirá sua capacidade! ( PaulaMenezes )

E tudo só parece ficar sobre os meus braços, tomando meu tempo e levando junto contigo minha paciência. E as preocupações só aparecem de uma forma arrebatadora... Mais sei que as preocupações que tenho, sobre as coisas que tenho, devem de realizar. Mais após as irritações, coloque para mim muitas distrações! ( PaulaMenezes )

Nada nunca estará perfeito e sim totalmente diferente a ponto de não ser substituído, nem pelas coisas mais parecidas! ( PaulaMenezes ) 

Tudo que vem é para o nosso aprendizado, por mais doloroso que seja! ( PaulaMenezes )

Ao nos depararmos com o alegre que se encontra a nossa frente, com uma inesperada entrada ocorrem uns sintomas, algo forte, que por ser tão inesperado se torna inesquecível. A felicidade de quem se torna completamente importante para você é como se fosse sua felicidade... Os dias parecem poucos, o tempo parece pouco, mais pra tanta coisa boa junto parece menos tempo ainda, tempo que se pode e deve ser multiplicado a cada momento de carinho. E se fosse apenas carinho até poderia ser bom... Mais é formado por todo um conjunto de sentimentos bons e significativos! São pessoas relacionadas por um fio de amizade, um fio grande, verdadeiramente falando... Um fio sem fim! Não importa o lugar, muito menos de que forma e o porque que tudo aconteceu ou se desenvolveu... É emocionante do mesmo jeito! ( PaulaMenezes )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário