terça-feira, 18 de outubro de 2011

My Frases

Mas as oportunidades eu não possui. Tentei, insisti... Mas nem sempre tudo que tentamos, conseguimos no tempo que se é colocado ou que se deseja, mas nunca será tarde para fazer! ( PaulaMenezes )

A gente primeiro conquista os próximos, depois parte para o ponto principal! ( PaulaMenezes )

É um amor que eu conheço, mas ainda me prendo em paredes inexistentes antes de experimentar! ( PaulaMenezes )

Talvez eu realmente não seja uma das pessoas mais agradáveis do mundo. Mesmo assim sou eu! Nenhum ser é criado pra agradar cem por cento de toda a população que conhecemos e nem aqueles que não fazemos nem a ideia que existam! ( PaulaMenezes )


A gente tem que ser humilde até sobre aquilo que aparenta perfeição! ( PaulaMenezes ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário