sábado, 6 de agosto de 2011

My Frases

Acho que tudo que poderia aguentar, eu aguentei. Talvez possa ter cansado de esperar, de tanto esperar que algo pode-se mudar. Mas passam-se os dias e tudo dentro de mim parece piorar, tudo dentro de mim às vezes parece machucar, mais continuo firme! Se por um acaso ou mesmo que fosse impulso, ocorre-se algo diferente, quem sabe uma desculpa, quem sabe um ponto maior de confiança, quem sabe um sim pra que tudo pudesse se desenvolver de uma maneira diferente. Nada que aconteceu de ruim ou de quase desastroso pode ser facilmente esquecido, mais se boas lembranças pudessem acontecer, eles poderiam se tornar superiores comparadas às ruins. Mas nada diferencia, tudo que foi a um dia atrás permanece o mesmo no dia seguinte. E sinto que desisto de algo que parece impossível, mas outra coisa pode aparecer, conquistar tudo em mim. Acabar com as tristezas trazidas de outros tempos, que ainda perduravam em mim, deletando tudo que pudesse me fazer se sentir pior, me dando carinho e cuidando atenciosamente para que algo possa durar, para que algo possa ser verdadeiro. Existe tempo pra tudo e pessoas pra tudo. Oportunidades sempre surgiram e surgem, mas tu não conseguiste aproveitar... Nunca é tarde, mas tarde demais pode ser tempo perdido, repare nas decisões! ( PaulaMenezes ) 

E quando o amor se encontra a nossa frente, parecemos não querer enxergar ou simplesmente acreditar que não é o que parece ser! ( PaulaMenezes )

Não quero tentar, e perder tudo o que tenho. Mais vale uma grande e preciosa certeza nas mãos, do que tentar, jogando tudo pra cima! ( PaulaMenezes )

Tudo no seu tempo! As coisas que já parecem estabelecidas, podem sempre está em constante mudança! ( PaulaMenezes )

As vagas lembranças me fazem pensar o quanto eu sou eu mesma e o quanto não sou, às vezes me retraio ou tento me esconder atrás de rostos, palavras ou pessoas, mais após essas tensões eu me sinto na condição de desapegar daquele apego que faz com que minhas ações sejam completamente distintas das minhas reais ações! Quando a máscara já está facilmente presa a tua face, se desfazer dela é terrivelmente impossível! ( PaulaMenezes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário