sábado, 6 de agosto de 2011

My Frases

Todas aquelas palavras repetidas diariamente, podem ser facilmente consideradas irritantes. A questão não é irritação e sim preocupação! ( PaulaMenezes )

Fico frente a frente com o certo ou com o correto da situação, mais o incerto ou o incorreto são mais peculiares a todas as minhas respostas! ( PaulaMenezes )

E o sonho caiu sobre mim durante uma noite duradoura, que parecia não ter fim, me rebatia sobre as cobertas tentando me acordar ou então fazer com que tudo que parecia ser verdade pareça por um momento só parte dos meus pesadelos. Sentir-me como se tudo tivesse acontecido ou fosse acontecer quando os meus olhos conseguiram ver o sol. E a cada piscar de olhos parecia está mais apavorada ou naturalmente assustada com tudo que em meus sonhos me falaram e se expressaram. Sonhos nem sempre são vales de flores dos quais acordamos sorrindo, mais nem sempre os melhores ou todos os piores podem se tornar em realidade, evidentemente não iram passar de pensamentos dos quais deveria me esquecer! ( PaulaMenezes )

Os minutos já passam tão depressa, que já não consigo perceber quando são dez e quando já se aproxima das doze! ( PaulaMenezes )

Coloque-me em primeiro lugar, porque lá você já permanece, me chame, porque é em teus braços que eu quero estar. Eu já faço parte de você, só falta você fazer ou querer ser parte de mim! ( PaulaMenezes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário