sábado, 6 de agosto de 2011

My Frases

Qual seria a real graça de falar só de você e não falar de mim, se tratar suas histórias e não as minhas, se viver mais a tua vida do que a minha... Eu nem viveria todas aquelas aventuras que foram postas ou realmente descritas para eu viver. Viva pra você e por você deixe a história dos outros sem a sua especulação! ( PaulaMenezes )

Se for preciso, torna-se necessário, e se não for realizado passa a ser desprezível ou então inesquecível, de tão terrível que se foi! ( PaulaMenezes )

Ao passar para a próxima, o que deveria ser naturalmente pior, aparenta cada vez mais imbatível, cada vez mais caloroso. Nem sempre quando se desce, piora-se! ( PaulaMenezes )
E algo quando não apresenta sinais de qualidade, facilmente utilizamos algo que faça com que o errado para nos ou algo que está colocado de maneira errada, seja apagado. Assim seria nas folhas, nas telas ou nas meras cartas de amor, mais quando passamos para ação, para a reação, e para a verdadeira realidade, algo dito, mostrado, apresentado, demonstrado, expressado... Não pode simplesmente pegar uma borracha e dizer: Ah sim, agora eu faço certo! Tudo que foi descrito em alto e bom som, nem mesmo as desculpas apagam. ( PaulaMenezes )
Se aqui estou, aqui tenho uma utilidade... Descobrir é mérito! ( PaulaMenezes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário