sábado, 6 de agosto de 2011

My Frases

Nem mesmo sei se o tudo que digo algo já me vale. Mas sei que digo, mas sei que penso, mas sei que faço. E assim percebo que de algo esse “tudo” já me serviu! ( PaulaMenezes )

Enquanto faço o presente, o futuro já permanece em nossos pensamentos como se fosse ordem natural, e assim é. Deixamos os acontecimentos passados em momentos distantes, e nos preenchemos de coisas boas que construíram esses momentos, para que assim possamos partir para a formação atual, os pensamentos mais recentes possíveis, e antes que eles pudessem estar completos, os próximos pensamentos já vêm em nossas mentes. Então, o que seria do que sou hoje, sem o ontem, mas o que farei do hoje, pensando no amanhã?! ( PaulaMenezes )

Há acontecimentos que eu deveria ter me escondido, me recordo de até ter tentado me esconder, mas eu tentei, arrisquei, e continuei insistindo em algo que parecia está perfeito, e assim aconteceu, no primeiro momento falamos que não ao mesmo tempo, mas no decorrer dos passos e das horas... Paramos e os olhos fixos uns aos outros, como se fosse uma ligação, e a mesma pergunta que já havia sido respondida, a insistência torna dizendo: “Você quer?”. E sem ao menos pensar, já estava completamente louca, e fissurada nos olhos dele então eu disse que sim. Tudo que aconteceu, momentaneamente foi espetacular, mais nem tudo que é espetacular hoje também continua sendo amanhã depois de um não! ( PaulaMenezes )

De que me vale retrair o sol, e estar sobre ele, ou simplesmente adorar a chuva, e me esconder enquanto ela cai sobre as nossas cabeças?! Nem tudo o que desejamos, pode ser feito agora, mesmo algo que sempre fizemos ou que sempre queremos! Ser ou não ser, está ou não está, querer ou não querer... As conclusões não indicam soluções! ( PaulaMenezes )

Importância: Conclui-se a todos aqueles que te fazem feliz em um ou alguns instantes! ( PaulaMenezes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário