terça-feira, 18 de outubro de 2011

My Frases

Nem mesmo nos momentos que não sei quem sou, não sei o que sinto, não mas entendo o que penso ... Você vem com essas coisas pra me trazer a realidade e colocar a tona tudo o que fiz e o que pretendo fazer. Tudo que quero ou que faço sem querer. Você me consome de corpo e alma e ao mesmo tempo me da sustância para que viva como um ser de outro mundo, ou algo que de tão alegre que é, se torna surreal. Das palavras que cabem a mim, o agradecimento é a introdução e a conclusão! ( PaulaMenezes )

Parece que o mundo para quando olho em teus olhos e me vejo a olhar para ti. As horas passam, os dias se vão e por mim ali permanecia eternamente só a te olhar, a te admirar, a me agradar com teus olhos, a me fascinar pelo teu sorriso, a me ver em você... Meu amor é bem maior do que descrevem e do que descrevo! ( PaulaMenezes )

E nos momentos mais complicados, eu me recordo da sua presença! ( PaulaMenezes )  

Os teus requisitos não se resultam ao que você se desenvolve no decorrer dos tempos nem diante do teu tamanho... É evidente que se possui de algo, mas um algo que não possui um único nome, são coisas de extrema importância das quais não possuem medidas. É... Vejo-me em um intenso e escuro mundo sem você! ( PaulaMenezes ) 

Eu te procurei... E quando te encontrei tudo me parece um vácuo! ( PaulaMenezes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário