terça-feira, 18 de outubro de 2011

My Frases

Diante de um raivoso fogo de ilusões, minha dor se torna sempre mais dolorosa em cada parcela do dia. As horas até se vão, mas, aquelas imensidões de pensamentos sempre me preenchem de um jeito ou de outro... Mas um dia eles se vão! ( PaulaMenezes )

E em tudo tu me surpreendes... Desde o do sim até o começo do não! ( PaulaMenezes )

E dos vales recheados de espinhos ainda consigo aproveitar-me de uma bela e cheirosa flor! ( PaulaMenezes )

E ficamos certamente enroscados como se um laço nos prendesse, eu a você e você a mim, e nessa sintonia de ritmos desejados e indesejados, só desprenderemos quando toda a ousadia chegar ao fim! ( PaulaMenezes )

E se for um dia falar de você, fale só de você não responda por mim! ( PaulaMenezes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário