terça-feira, 18 de outubro de 2011

My Frases

Para as grandes coisas, sempre há uma pequena solução! ( PaulaMenezes )

Desmancho-me em lágrimas diante de tudo que tu me dizes, podem der lágrimas expostas ou ocultas, mas serão as mesmas lágrimas! ( PaulaMenezes )

Mas o que me conforta é saber que você está bem perto de mim! ( PaulaMenezes )

E mesmo sem pensar fui em frente, ansiosa e pensativa, parecia está totalmente agoniada por dentro e relativamente saltitante por fora. Mas minha pulsação era bem mais forte do que o senso comum, os pensamentos já eram mais esperados, entretanto sempre devastador. Enquanto eles me consomem o extremo eu espero, te espero, espero atenciosamente...! ( PaulaMenezes )

Quando o tudo já não se encaixar com os meios, não retorne e modifique tudo novamente, pare e veja em que parte você errou! ( PaulaMenezes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário