terça-feira, 18 de outubro de 2011

My Frases

É uma das sensações mais inexatas e perfeitas que eu sinto e recinto vinte e quatro horas sem cessar! ( PaulaMenezes )

E constantemente pensam de mim como se fosse um bloco de gelo ou um cubo de pedra, que não senti nada, que não vê nem sobre auxilio de óculos, que não inspiro nem expiro. Pensam também que não sou suficientemente uma pessoa amável ou que possa amar alguém! Mas de todas as certezas da vida é que das palavras que se tornam julgamentos errados sobre mim, faço questão de esquecê-las ou até de relembrar para que me sirvam de exemplos! O que não queres que seja dito sobre você, não revele sobre qualquer um dos outros conhecido ou desconhecido por você! ( PaulaMenezes )

O que se considera perfeito é na verdade o insubstituível! ( PaulaMenezes  )

As lágrimas não são provas de pessoas fracas e sim de pessoas puras! ( Paula Menezes )

Certamente as coisas me levam pro chão, um chão bem mais baixo do que o térreo. Mesmo que na estranheza, eu to aqui .. ( Paula Menezes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário