domingo, 23 de outubro de 2011

My Frases

De toda a nossa vida não temos certeza de quase nada, se iremos andar ou se vamos sempre permanecer no chão, se aprenderemos a sorrir ou então se as lágrimas cobriram nosso rosto a “todo momento”, se viveremos em paz ou se nosso livre arbítrio nos empurre para uma guerra, se possamos ser persistentes ou desistir na primeira pedra que cai feito uma luva em nossa frente, e se, e se... Paramos pra pensar o que fazer da vida, enquanto isso, ela ta passando, correndo, voando sobre tuas vistas. A vida é algo longo, porém, algo muito breve, para que após o breve vivermos o eterno. Uma hora é semelhante a um minuto, que se refere a um segundo... Cada minuto é sempre um novo minuto, faça com que essa porção de minutos se tornarem em uma vida, uma vida de paz! ( Paula Menezes )


E quando quiseres pesar sobre você, pense sobre você, não se comparado aos outros formara um você novo! ( Paula Menezes )

Para o amor não existe tradução. Mas dizer que se ama é um bom começo para tentar descrever a intensidade. ( Paula Menezes )

Vem feito vento em meus pensamentos.. E só transmito feito chuva, molhando a todos que tentam e só se finda quando consegue enxergar. ( Paula Menezes )

E toda vez que eu expressar ou simplesmente, tentar e com isso conseguir dizer: Eu te amo. Não passou a se tornar um costume, ou uma forma de redizer ou retribuir o que me dissestes, mas sim pra dizer, a cada eu te amo, que o meu amor é maior, que a cada minuto ele se esmaga de tanta saudade, e por fim, mas não um fim exato, dizer que estou com você. Um eu te amo é capaz de tudo, de chegar ao coração e fazer um longo passeio pela alma, trazer paz, conforto e aconchego do qual não se encontra em um travesseiro. E cada momento parece ser surpreendentemente, o primeiro e o último, como se fosse algo que hoje começou e que hoje mesmo acaba, mas não o fim, nunca. Mas o verdadeiro amigo, é igualado a uma riqueza, uma riqueza da qual não somos capazes de se viver. E sobre o meu sentimento, o meu amor, o que dizer? Um eu te amo é a fortaleza mais pura, se for dita com verdade e convicção, um eu te amo que pode tocar a alma, portanto, eu te amo. ( Paula Menezes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário