sábado, 3 de dezembro de 2011

My Frases

Mas para ter, você também precisar observar que precisa dar-se! ( Paula Menezes )

E aquilo que resolveu cair sobre o meu rosto, muitos gostam de chamar de lágrimas, mas eu prefiro chamar de emoção. ( Paula Menezes )

Decisão! Se imaginar entre o certo e o errado, o mais lógico ou do impossível, fazer a separação entre as coisas que passam a envolver o coração, e a teoria racional das coisas. Ter que olhar para um lado e disser sim, pensar em insistir ou desistir, pensar em encarar ou apenas "passar adiante". As coisas sempre vão além daquilo que podemos ver, ou podemos imaginar, e nem sempre ir pelo caminho que parece o mais certo, é a solução. As vezes precisamos optar por encarrar, sem saber o que pode acontece e apostar todas as fichas naquilo que temos a breve certeza de que não dará certo. Mas sempre procure arriscar, nem tudo é tão lógico o quanto parece! ( Paula Menezes )

Eu sinto saudades... Do tempo em que tudo era comum, de que o pouco sempre era o bastante, de que o sorriso expressava a felicidade, de quando as pétalas das rosas eram tão verdadeiras quanto o amor, do tempo que eu era apenas uma Camila e sem dor. Sinto saudades do vento que fazia questão de espalhar o meu cabelo feito areia na praia, dos dias de lua cheia na calçada, é eu sinto falta daquela Camila. Quanto a humanidade, tudo passa, tudo cresce e as mudanças acontecem, basta torna-las simples. ( Paula Menezes )

E ganhar só não significa ficar em primeiro ou conseguir uma melhor colocação. Vencer significa aprender mesmo na derrota, passando a ver um ponto positivo nas coisas das quais muitos só enxergam o negativo. Vencer não se mede em premiações e sim em aprendizado. ( Paula Menezes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário